Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Duas dicas para salvar a sua vida!

Essa semana, durante meus estudos, eu assisti uma mulher brasileira que mora na Austrália falar um pouco sobre a história de vida dela, sua caminhada até o momento pleno que vive hoje.

Tínhamos várias coisas em comum.

Ela disse dias coisas que me balançaram, porque esse é o momento que eu estou vivendo agora. Buscando novos rumos, vivendo cada dia de uma vez. Estar presente no tempo presente. Só a ponta do dedo lá no futuro.

Essa brasileira me disse duas coisas:

- não perca tempo! a vida é hoje, é agora! não adie seus sonhos, comece a realizá-los. não viva uma vida pela metade, uma vida menor do que aquela que você merece. comece agora o futuro que você deseja.

- pare de assistir televisão! a televisão de massa não vai te fazer realizar seus sonhos. invista em conhecimento de qualidade. desligue a televisão! muitas vezes ela vai te fazer acreditar que você tem uma vida melhor que a dos outros, outras vezes ela vai te fazer acreditar que você tem uma vida pior do que a dos outros, mas a questão é: você está tendo a vida que quer?

Eu estou mergulhada no empreendedorismo e empreendedorismo associado com missão de vida é revolucionário!

Eu já achei o meu porquê, aquilo que me move. E você?


Eu sei que o começo da mudança pode ser difícil. Eu já vivi e estou vivendo isso. Por isso eu também conheço a importância de estar unida com outras pessoas da minha tribo. Mesmo que essa ribo fique a quilômetros de distância.

A internet tem essa magia: se você souber como usar, ela pode ser um agente unificador!

O tempo passa tão rápido!

O bebê que deu origem a esse blog acaba de completar cinco anos! E quantas mudanças nesse espaço de tempo!

Não espere!

E...desligue a televisão!

Tá?

:)



2 comentários:

  1. Estou nessa fase mesmo. De procurar meu rumo, de decidir levar a vida que eu quer agora! Porque a minha pequena completou um ano e este foi o prazo que eu me dei para voltar a alguma atividade profissional. Mas ao mesmo tempo, não quero voltar para o que eu fazia antes, um cargo administrativo em uma empresa que tomava meu dia inteiro e mais um pouco. É agora, nesta fase de voltar que preciso focar no que eu quero fazer, onde quero estar para ser feliz. É preciso ignorar a massa(crante) opinião alheia que valoriza mais muito dinheiro na mão, dezenas de reuniões diárias, horas extras, noites insones. É preciso escutar meu coração que quer usar sandália rasteira, vestidos leves e floridos, buscar a filha na creche no meio da tarde, fazer bolo de banana com aveia em casa, etc. Trabalhar, sempre, deixar-se escravizar, nunca! A vida é curta e é uma só!

    http://bebesemfirulas.blogspot.com.br/2013/10/entrevista-de-emprego-com-bebe-tiracolo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Opi! Sei bem dessa fase...mas vejo que você está com a cabeça boa e o coração antenado. Siga-o! Encontre o seu porquê, mentalize aquilo que você quer para si, quer realizar...as coisas acabam vindo ao seu encontro. Nem sempre da maneira mais fácil ou esperada, mas elas vem!
      Você já sabe qual é o seu porquê? Além da filhota, é claro! :)

      Excluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...