Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fechado para balanço!


Praia de Carneiros-PE

Eu lembro daquelas frases nas portas das vendas, padarias, açougues de antigamente: fechado para balanço. O ano ia chegando ao fim e logo seria necessário fechar tudo, reavaliar, descansar.

Por aqui, ainda estamos de férias. Essas foram as maiores férias que tiramos desde que terminei o colégio! Passaremos as próximas semanas com a família e o blog vai ficar fechado até que 2014 seja parte do dia a dia.

Eu gostaria de agradecer imensamente a todos os visitantes.

Meu coração será sempre grato. A Ana Thomaz diz que é no antagonismo que crescemos. Eu sei que isso é verdade e este ano eu vivi isso na pele. Mas ela também diz que é no semelhante que buscamos forças para o nosso crescimento. Eu precisei muito de semelhantes este ano.

Por isso, por tudo de bom que vocês me trazem com suas visitas e, principalmente, com seus comentários e emails, recebam meu abraço carinhoso, recebam as flores que eu gostaria de ofertar a cada um de vocês.

E, com todo o amor que essas palavras podem carregar através de bites e bytes, meu carinho eterno a você Martha, que compartilhou sonhos de um futuro melhor e as desavenças do horário comercial; a você Natalie, que escreve tudo o que eu penso! Quase me sinto vc! Betty Melo, minha querida, obrigada por todo o carinho, pelos presentes para as crianças e por mais um convite para o curso de histórias sapecas...será que um dia eu consigo terminar? Dani Garbelini, minha amiga virtual que virou real neste ano! Coisa boa contar sempre com seus pensamentos! Anne Rami e Ana Thomaz, minhas musas! Eu me sinto muito mais a vontade comigo mesma desde que conheci vcs! Dani Rabelo, obrigada pelos emails, pelos comentários, pelo compartilhamento de vida! Mauricio Curi, obrigada pelo maravilhoso "Diálogos" e a série sobre educação livre! Feminista Cansada e Blogueiras Negras, obrigada por me fazer entender sentimentos e por traduzirem meus pensamentos e me auxiliarem a compreender o diferente.

A gente se vê em 2014! E que esse ano nos traga muito mais do que a Copa do Mundo de Futebol!



Extremo oriental das Américas e eu ganho uma frase para terminar o ano



2 comentários:

  1. Lindo, Nine, obrigada! Um abraço enorme pra você, que é uma inspiração pra mim e alguém que me ensina muito. Temos tanto em comum mesmo, né? E é muito bom a gente encontrar acolhimento né não? Ótimas férias pra vcs! Divirtam-se! Beijo enorme!

    PS: Adoro os programas do Maurício Curi!

    ResponderExcluir
  2. Querida e queridos! Também estamos aqui entrando em pausa ...dei uma sumidinha também por motivos vários : procurar uma nova casa, todo o processo de compra ( que ainda não terminou, mas quase) e início da reforma ( não dava pra esperar mais...) e um tombo no banheiro que quase me deixou em pausa permanente...mas estou me recuperando bem...espero que retorne com carga total, pois este seu cantinho é uma bênção, um espaço de provocações/reflexões incríveis que todas as mãos/pais e educadores/terapeutas deveriam conhecer. Aqui deixo um enorme, carinhoso,demorado e apertado abraço a vocês com o desejo de que o Natal seja harmonioso e que 2014 venha cheio de boas novidades. Com saudades e carinho, Betty

    ResponderExcluir

Fale sobre você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...